Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para Império - Gott Zerstörung

2 participantes

Ir para baixo

Ficha para Império - Gott Zerstörung Empty Ficha para Império - Gott Zerstörung

Mensagem por Tyrion Wayland Ter Fev 24, 2015 4:27 pm

Civilização

Nome do Império: Gott Zerstörung - Na língua local, Ilha dos Deuses
Gentílico(s): Império Gottiano
Clima: O clima do local é ameno, já que se localiza junto ao mar. Ainda assim sofre muito por três meses que é quando o frio chega ao local, fazendo com que grande quantidade de neve caía sobre a ilha. Os outros meses é propício para a colheita e para a pesca.
Localização: A Capital que se chama Stärke e fica localizada junto ao mar Feuer (Feuer é do Deus dos Mares), Pelo leste é rodeada pelas montanhas Vater (Deusa Mãe) e Mutter (Deus Pai). Pelo oeste tem uma grande extensão de pradarias que é onde fica os cavalos, pelo sul está vários planaltos e pelo norte está o mar.
Recursos: Cavalos - Esses animais são únicos, eles são completamente fortes e conseguem carregar uma boa quantidade de peso. Infelizmente isso limita sua velocidade, ainda assim são uma espécie boa para os habitantes dali, que os usam para completamente tudo e principalmente para a guerra. São encontrados no oeste da ilha, já que ali podem encontrar uma boa quantidade desses. Além dessa raça, é possível ver alguns cavalos diferentes, rápidos e fortes, com uma coloração avermelhada e completamente feroz. Esses animais são difíceis de conseguir e por conta disso são chamados de Haunt (Deus da Guerra), que na língua local significa Assombração, apenas os imperadores e os mais fortes os tem. Os Haunt é o símbolo do Império.

Ferro - O material é encontrado abundantemente nas montanhas que cercam a cidade e por isso a uma grande quantidade de minas por ali. O ferro é usado para a produção de armas, materiais de cozinha, materiais para os barcos e outras coisas.

História

A ilha dos Deuses sempre foi um local de guerras. Os anciões dizem que tudo começou quando o Deus Feur capturou a Deusa Faried, sendo que o Feur é o sol e Faried é a lua. Isso mudou completamente o mundo e quando Faried conseguiu se libertar, as tribos também se dividiram. A ilha tinha cerca de trinta tribos espalhadas por todo o local, vinte delas veneravam o Feur e as outras dez, a Faried. Com o inicio da briga entre esses dois deuses, outros deuses se envolveram também e tomaram partido e quando o embate começou, tudo foi modificado.
Se passaram trezentos anos desde que a batalha havia começado e nenhum dos lados saia vitorioso. Os soldados já começavam a se perguntar porque batalhavam se nem se lembravam mais o porque daquilo, só que os Anciões estavam ali para lembrá-los dos deuses e os soldados voltavam revigoradas para a batalha. Até que as tribos da montanha tomaram partido e essas eram no total quarenta. Eles iam debaixo de um estandarte do Haunt, o Deus da Guerra e seu símbolo é o cavalo vermelho encontrado no local, esse povo já possuía a capacidade de fazer armas com o ferro e usavam couro de bois para se protegerem.

Nesse momento, a história de Gott Zerstörung começou a surgir. os anciões das tribos que seguiam Feur e Faried se juntaram para olhar as estrelas já que era dali que eles se comunicavam com os deuses e viram que Haunt estava indignado com toda aquela luta sem sentido e que já se prolongara por tempo demais. E por isso as tribos das montanhas se uniram e estavam entrando na guerra. E foi no dia que Feur, Faried e Haunt se cruzaram no céu que a batalha final começou.
De um lado estava os Haunter, as quarenta tribos das montanhas armados com o ferro e protegidos com couro e do outro lados os Feures e Farieds, seguidores dos outros dois deuses. E em dois dias tudo estava decidido.
Haunt vencera.
As outras trinta tribos se ajoelharam perante o líder supremo, Tyrion Wayland, filho de Twyin Wayland. Depois da longa e cansativa batalha, Tyrion e os líderes das outras tribos fundaram Stärke, a grande cidade, fazendo acordos para manter a paz, a harmonia entre as tribos e as leias foram feitas duas semanas depois da batalha final.

Características Culturais: Os Gottianos se dedicavam exclusivamente a guerra, ao plantio de cevada e a pescaria. Aos 5 anos, toda criança sendo ela do sexo feminino ou masculino é entregue ao governo para que seja treinada na arte da batalha, na arte do plantio e na arte da navegação. Toda semana tem reunião entre os anciões para decidirem coisas do Império. Eles tem sua religião e a vários templos dedicados aos deuses, sendo que o que eles mais idolatram é o Haunt, Deus da Guerra e em seguida vem o Feuer, Deus dos Mares.
Os Gottianos são bons na navegação, sendo que eles tem uma boa marinha. Aceitam todos os tipos de pessoas, mesmo elas sendo deformadas, já que o próprio líder deles é um anão. A força da pessoa não é vista com que ela tem e sim com as marcas de batalhas dessa, e caso o povo veja o líder como um fraco pode muito bem matá-lo e colocar um mais forte no lugar. Cada pessoa tem um ofício e não é admitido pessoas que não fazem nada. Eles celebram vários festivais durante o ano e cada festival é para um Deus, seja quando o ciclo da plantação começa ou quando estão partindo para a guerra.
Suas roupas são feitas de peles dos animais que encontram no local, seja couro ou lã. O lã é muito mais usado do que couro, já que o couro serve mais para a proteção. E a fabricação dessa vestimentas fica entregue nas mãos das mulheres e dos homens que não conseguiram ser bem sucedidos no Instituto de Oficios do governo. E o mesmo acontece com os ferreiros e existe vários desses pela cidade, possuindo um bairro só para a profissão, considerando a fundamental importância do ofício.
Os soldados são os encarregados de conseguir cavalos para a população e para o exército, já que os animais são usados tanto para o plantio como para a guerra. Aquela pessoa que conseguir um Haunt, é considero automaticamente como capitão e tem uma vida bem melhor do que as outras pessoas, já que vai ter uma casa maior e servos para servi-lo.
No Império Gottiano tudo é distribuído conforme o que se trabalha, sendo a principal moeda de troca a comida. E ninguém passa fome, o Imperador faz questão de que isso não aconteça. Todo Capitão de um navio é um rei em sua propriedade, por isso até mesmo o Imperador respeita quando se encontra em um navio que não é seu. É um honra para as pessoas terem um navio ou trabalharem neles, já que dizem que os tripulantes são abençoados pelos próprios deuses.
A fabricação de cerveja na ilha é de grande nível, já que ali eles adoram aquela bebida escura e gosto forte. Um garoto tem que ficar bêbado ao completar dezesseis anos e matar uma pessoa com a mesma idade e só assim será considerado homem. O mesmo acontece com a mulher, mas ela tem que matar uma pessoa com veneno. Essas pessoas mortas tem que ser as mais fracas, já que pessoas fracas não são muito bem vistas no Império.
Os nomes das pessoas sempre são acompanhadas com sobrenomes de sua família, já que a família significa tudo para esse povo. Quando não se sabe o pai, a criança recebe o nome da mãe ou a mãe coloca qualquer outro sobrenome que deseja, criando assim uma nova família. Toda família tem um brasão, seja ela pobre ou rica, e um lema.
O lema dos Wayland, família do Imperador e consequentemente lema do Império é - "Sejam Fortes".


Líder

Nome do Líder: Tyrion Wayland.
Aparência: Por incrível que pareça, Tyrion é um anão. Tem cerca de um metro e dez centímetros e cabelos dourados. É cheio de cicatrizes pelo corpo por conta das tantas batalhas que participou. O povo ver o mesmo como a reencarnação de Turin, o Deus dos Deuses. O anão não tem uma parte de seu nariz e nem uma orelha, seus olhos tem cores diferentes sendo que o da esquerda é verde e o da direita é azul.
Personalidade - Tyrion é um anão completamente calmo. Ele gosta de ouvir seus conselheiros e os anciões, mas sempre toma as decisões por si só. É justo, é sim ou não. Não se intimida com nada e o povo o ver como um grande guerreiro, é conhecido também como Mão de Ferro, já que sempre mata as pessoas com um martelo que sempre leva consigo e além disso, é mão de ferro com tudo. Ele está olhando as colheitas, as minas, os barcos. É severo sim, mas porque tem que ser.
História: Tyrion era um Gutyun, tribo das montanhas que era conhecida como uma das mais fracas de todas. Por conta disso eram frequentemente atacada por outras tribos e logo não resistiu, sendo exterminada quando o Tyrion tinha apenas sete anos. Por sorte a criança foi o único que sobrou e os Yutu pegou o mesmo para criar. Os Yutu são guerreiros, grandes fabricantes de armas e de cerveja, não aceitam pessoas fracas e isso fez com que Tyrion começasse a forçar si mesmo a se tornar uma pessoa forte. Os treinamentos eram intensos, não descansava em momento algum já que a força não é vista apenas como física e sim como mental também, sendo que as pessoas tem que possuir grande sabedoria.
Mas com Tyrion tudo foi diferente, enquanto as crianças se perdiam nas aulas de estrategias, o anão já sabia todas e ainda fazia as próprias. Ao 13 anos já batalha ao lado de adultas e conseguia beber dois barris de cerveja, claro que ficava muito bêbado mas era um feito que só os adultos conseguia. E assim a fama daquele anão foi crescendo e sua força política também. Ele liderou sua tribo contra várias outras e assim conseguiu unificar todas as tribos das montanhas e quando tinha trinta dois dias de seu nome, se tornou o grande Imperador.
Tyrion Wayland
Tyrion Wayland

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/02/2015
Idade : 26
Localização : No trono

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Império - Gott Zerstörung Empty Re: Ficha para Império - Gott Zerstörung

Mensagem por George Washington Ter Fev 24, 2015 5:04 pm


Avaliação: Ficha de Império


Que personagem mais... Criativo. E uma capital chamada Starke? Nunca vi mais diferente. Jura?
Bem, sendo profissional. Hum hum.
Embora tenha havido um número razoável de erros gramaticais mais simples, vírgulas mal colocadas (ou não colocadas, em alguns pontos), não vi motivos para te reprovar. Logo, você está, por naturalidade, aprovado. A ficha ficou com um ar de que foi planejada (eu sei que foi). Está boa. Não digo muito boa ou perfeita, mas com certeza, só alguém que realmente não gosta de você em um mal dia te reprovaria.
Seja bem-vindo, Grande Líder! Em breve será enviada uma MP lhe dizendo seus recursos e um link do seu Império.

George Washington
George Washington

Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos