Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HEY, VOLTEM

2 participantes

Ir para baixo

HEY, VOLTEM Empty HEY, VOLTEM

Mensagem por Tyrion Wayland Sáb Mar 07, 2015 4:34 pm

Olá galera, eu não vou fazer um post bonitinho nem nada do tipo até porque isso aqui é só pra mostrar minha opinião e ver se vocês concordam também.
Bem, o fórum tá quase abandonado e acabou de ser criado. Nossa, como isso? Estamos entrando todo dia e o caralho a4.
Eu te respondo, olha quantas pessoas entram todos os dias e ao menos fazem uma única postagem? Eu entro nisso aqui todo dia e cada vez vou me desanimando mais, eu chamo a galera pra jogar aqui (como o Caio), mas ainda assim pode ser que se a Staff chamasse mais pessoas as coisas ficassem um tanto melhor, né mesmo? Vamos deixar esse fórum ativo gente!
E eu acho que esse lance de demorar uma semana para fazer as coisas prontas demoram demais, nossa, uma semana é muito tempo cara. Eu estou cheio de coisas para fazer no meu Império e não faço porque tem outras coisas que eu tenho que esperar fazer.

Eu sei que vocês vão me bater, me xingar e altas coisas, mas essa é minha opinião atual. Obrigado por lerem. :v
Tyrion Wayland
Tyrion Wayland

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/02/2015
Idade : 25
Localização : No trono

Ir para o topo Ir para baixo

HEY, VOLTEM Empty Re: HEY, VOLTEM

Mensagem por Júlio César Dom Mar 08, 2015 8:56 pm

Olha, Tyrion, eu estava muito animado com o fórum, sério. Só que aí ninguém jogava. Eu convidei uns amigos, mas aí ficaram só um dia e desapareceram. Dá vontade de trabalhar assim? Eu entrava aqui sempre e nunca via ninguém, quando tinha alguém online além de mim era você, o George (aka Asteria) e o Azix. Aí...
Tentei até fazer evento pra trazer mais gente, mas ninguém veio. E aí, como lidar com um fórum vazio?
Agradeço muito pela preocupação. Você uma das exceções, daqueles que realmente querem jogar aqui. Mas, bem, não adianta um fórum só com um ou dois players.
No caso, eu posso até continuar ativo aqui e trabalhar de boa. Mas, se continuar assim, abandonando, a consequência será a falência.
Se houverem players novos, gente pra jogar mesmo, até posso ver aqui pra movimentar mais, reviver o fórum (e até dar recompensas melhores no evento). Bem, é isso.

O que tiver seu para ser avaliado ou atualizado, peço que por favor me mande uma MP para eu acertar tudo e você continuar a crescer teu império. Isso se quiser continuar aqui.
Júlio César
Júlio César

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/02/2015
Localização : Sua cama.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos